Quem é sema
Mariana Escosteguy Cardoso

A sema começou lá lá atrás como a empresa de tradução e interpretação da Mariana que sempre trabalhou nas cabines de interpretação por aí falando pelos cotovelos em inglês, espanhol e português. De tanto falar resolveu escrever e juntou tudo isso com sua paixão pela cozinha para criar, pensar, escrever, desde 2011, o conteúdo gastronômico do Coma Lá em Casa junto com o Esdras. Com a experiência na produção de eventos como o Coma no Jardin, que junta gastronomia e música, e da manutenção das redes sociais do Coma Lá em Casa, a Mariana começou a ajudar o Esdras na produção e comunicação da carreira dele e daí quando viu seu cartão já dizia Intérprete, Cozinheira, Produtora. Aqui na sema a Mariana cuida da comunicação geral dos nossos projetos, garante que as nossas reuniões tenham altas comidinhas maneiras, e continua cozinhando e escrevendo para o Coma Lá em Casa.

Esdras Nogueira

O Esdras está diretamente envolvido em todos os projetos do nosso portfólio original sema – a banda Consuelo, o projeto gastronômico Coma Lá em Casa, o Festival Música não é Barulho | Música Transforma e seu próprio trabalho solo. Músico, cozinheiro e produtor, Esdras é saxofonista com 3 discos solos lançados e uma longa história na música incluindo 18 anos na banda Móveis Coloniais de Acaju, Consuelo desde 2016 e Senhor Gonzales e a Serenata Orquestra. Na cozinha o Esdras toca o Coma Lá em Casa junto com a Mariana desde 2011 cuidando especialmente de todo o conteúdo em vídeo do projeto. Desde sempre participando de feiras, produzindo festivais, shows e gravações, o Esdras vem usando a sema há anos bem do jeitinho dele, discretamente lançando um disco aqui, produzindo um DVD ali, apoiando um festival dali. Agora, além de trabalhar na gestão de todos os nossos projetos, o Esdras é quem está sempre pensando lá na frente, no futuro das bandas, do festival, do Coma Lá em Casa e do que mais vier por aí, sempre daquele jeito, acompanhado do som aveludado de seu sax barítono.   

Claudia Daibert

Com sua voz poderosa a Claudia chegou chegando na sema trazendo seu alter-ego (ou será banda?) Consuelo e muita bruxaria a tira colo. Cantora, produtora, cineasta, diretora, continuísta, a Claudia comanda quando o assunto é audiovisual e ela vem trazendo toda a sua experiência para os projetos do nosso portfólio, incluindo a direção do conteúdo em vídeo do Coma Lá em Casa do casal Mariana e Esdras e muito mais. Com anos de estrada com o Casa de Farinha, desde sempre participando de feiras, produzindo festivais, shows e gravações, Claudia hoje é Consuelo (na qual o Esdras também toca). Aqui na sema a Claudia é quem manda no audiovisual de tudo e gerencia a Consuelo trazendo suas feitiçarias e pitadas de gypsy dark.  

crédito das fotos: Ricardo Theodoro, Mariana Cardoso, Fernanda Cardoso